25 de março de 2013

Integração no Bairro

O Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social (Iades) participou no sábado (16) da 4ª edição do projeto Integração no Bairro, realizado pela TV Integração, afiliada da Rede Globo, em Uberaba. O evento aconteceu na Praça Jorge Frange, com a participação de centenas de pessoas.
Colaboradores e voluntários do Instituto explicaram um pouco dos projetos que estão em andamento, como o Criança Recicla Vida. Foram feitas oficinas com crianças e adultos e a tenda montada para esta finalidade ficou lotada durante o período de realização do Integração no Bairro. Os integrantes da equipe do Iades também orientaram à comunidade sobre outras atividades dos projetos do Instituto.
O próprio nome Integração já indica como é feito o trabalho no evento, em que a comunidade pode ter acesso, participar e interagir, como o oferecimento de diversos serviços, como corte de cabelo, consultas a advogados, adoção de animais, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India