13 de agosto de 2014

Iades destina lâmpadas pela campanha Empresas Ligadas

Nos dias 12 e 13 de agosto, os colaboradores da Naturallis estiveram em várias empresas de Uberaba, inclusive no Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social (Iades) realizando o processo papa lâmpadas, dentro da campanha Empresas Ligadas, que tem o objetivo de destinar corretamente lâmpadas geradas nos diversos empreendimentos e domicílios da cidade.

Segundo Marizélia Gomes, coordenadora da campanha, essa é uma iniciativa que estimula várias empresas de Uberaba a destinar corretamente as lâmpadas, minimiza o impacto ambiental e ao mesmo tempo, proporciona um custo menor, já que é realizado um rateio do frete.

O Laboratório Sabin é uma das empresas socialmente responsáveis que sempre adere a campanha, como aconteceu na ultima coleta realizada na cidade. Para o gerente de sustentabilidade do Laboratório, Dr. Antônio Leitão, a reciclagem de lâmpadas representa respeito a atitude por um ambiente saudável e sustentável. “Essa parceria garante que o mercúrio liberado nas lâmpadas volte para a produção de novas, não contaminando o meio ambiente", afirma Leitão.


Nesta campanha foram destinadas 2.769 lâmpadas de 10 empresas/instituições distintas, sendo elas, Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social; Laboratório Jorge Furtado; Agronelli Insumos Agrícolas; ABCZ; CODIUB; Hospital Maternidade São Domingos; Mercoquímica Indústria e Comércio LTDA; Sanatório Espírita de Uberaba; SENAT Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte; UNIMED Uberaba.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India