9 de novembro de 2012

Comissão analisa trabalhos da Gincana Vivenciando os 3R’s

Membros da comissão avaliadora da Premiação da Gincana Vivenciando os 3R’s, estiveram reunidos nesta sexta-feira (9), no Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social (Iades), para analisar os trabalhos dos alunos e das escolas participantes da competição, que tem o foco no meio ambiente e ações sustentáveis.
 
Segundo a técnica em projetos do Iades, Marizélia Gomes, os alunos e as escolas foram avaliados conforme o regimento da gincana verde. Dentre os critérios estão a pontualidade da entrega dos materiais solicitados, envolvimento da comunidade nas ações ambientais, criatividade na execução dos projetos na unidade escolar, entre outros. “Hoje, a comissão selecionou a escola vencedora, que levará um notebook, além de três alunos, que receberão um brinde especial, por terem participado das atividades de redação, paródia e desenho”, disse a técnica.
 
A comissão avaliadora e composta por representantes dos Conselhos do Meio Ambiente e Educação, da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, do Comitê Municipal Direitos da Criança e do Adolescente (Comdicau) e da comunicação de Uberaba, representada pela TV Integração.
 
A premiação da Gincana Vivenciando os 3R’s acontecerá na próxima quarta-feira (14), no Auditório da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, a partir das 8h. Além dos prêmios para os alunos e para a escola, as empresas patrocinadoras, os apoiadores e educadores receberão certificados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India