1 de dezembro de 2012

Instituto Agronelli participa do Projeto Ação no Bairro

Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social (Iades) participou das atividades do projeto Ação no Bairro, uma iniciativa da Rede Integração, que levou para a Praça do Quartel prestação de serviços aos moradores do bairro Fabrício, Vila Militar, Vila Olímpica e seu entorno, no dia 01 de dezembro (sábado).


A técnica do projeto Criança Recicla Vida do Iades, Marizélia Gomes, explicou que durante a manhã foram realizadas sensibilizações com os visitantes da importância da coleta seletiva e destinação correta de materiais. “Abordamos também, sobre a importância da destinação do Imposto de Renda, pessoa física e jurídica para o FUMDICAU. Promovemos uma oficina de materiais reciclados, com jornais e pets. As crianças puderam criar um livrinho de desenho com o tema Meio Ambiente”, disse.

Segundo o levantamento, mais de 300 pessoas estiveram presentes no estande. Para o evento foi satisfatório e positivo, “pois a prática aplicada foi contemplada pelas várias idades que passaram no estande. Isso proporciona a aproximação das pessoas em prol da Educação Ambiental”, observou.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India