17 de maio de 2013

Educação Ambiental em Pirajuba


A coordenadora do projeto Criança Recicla Vida, Marizélia Gomes e a estagiária Flávia Assunção estiveram em Pirajuba nesta semana para a apresentação do Projeto de Educação Ambiental do CRAS da cidade a diversas instituições como a Prefeitura Municipal de Pirajuba, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, Secretaria de Educação, Secretários de Obras e Serviços Urbanos, Polícia Militar e empresas como Usina Santo Ângelo, Usina Coruripe, Agrocana, Carol, Campofert, Sudrugestivo, agências bancárias: Caixa Econômica Federal, Sicob e Itaú, Supermercado Santa Rita entre outros comércios da cidade.

Marizélia foi convidada para participar do lançamento do projeto, que será executado durante o ano de 2013, atendendo ao projeto Criança Recicla Vida. A coordenadora mostrou ações da Gincana Vivenciando os 3 R’s que, segundo ela, tem como objetivo sensibilizar a comunidade a respeito da situação de lixo. “Por meio dessa ação, pretende-se propor uma reflexão sobre questões ligadas à melhoria das condições de vida de toda população”, reflete.
Ela também pontua que o encontro foi muito rico, um momento que o CRAS conseguiu mobilizar a sociedade e propôs parcerias para desenvolverem ações em prol da cidade e do meio ambiente.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India