19 de abril de 2013

Encontro de Educadores

Todos os projetos do Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social são divididos entre várias atividades, como capacitação de professores, preparação de alunos, conhecimento do conteúdo e as práticas em si. Neste sábado (20), o Projeto Criança Recicla Vida realiza o 1º Encontro Específico do Módulo II do Curso de Formação para Educadores.
A coordenadora do projeto, Marizélia Gomes convida todos os professores e gestores de escolas e instituições participantes do projeto a comparecerem neste primeiro encontro, ressaltando a importância de conhecer as ações, objetivos e cronogramas para o desenvolvimento das atividades junto aos alunos.
Para ela, além do conhecimento e da vivência no projeto, os educadores ainda poderão receber, ao fim do curso, um certificado de uma Instituição de Ensino Superior.
Neste primeiro dia, Marizélia e Flávia Assunção do Iades e Ana Elisa, arte educadora estarão mostrando um pouco do Projeto Criança Recicla Vida, começando com uma dinâmica de apresentação “Quem sou eu e quem é você?” e logo depois as ações e cronogramas do projeto, incluindo o Criança Recicla Vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India