5 de novembro de 2013

Criança Recicla Vida finaliza atividades de 2013


O projeto Criança Recicla Vida terá, nesta quarta-feira (06), o seu dia de culminância dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano.
Em sua 6ª edição, os números são excelentes, alcançando 82 escolas participantes e 160 educadores, devidamente capacitados em Curso de Formação com certificado de Instituição de Ensino Superior reconhecida. As crianças e adolescentes que se envolveram nesta missão, chega a um número de 3.700, aproximadamente.
Para a coordenadora Marizélia Gomes, as estatísticas refletem a preocupação com a Educação Ambiental e o incentivo deste tema dentro das instituições. O objetivo do Criança Recicla Vida é de aliar o desenvolvimento sustentável, aliado ao crescimento econômico e aos valores sociais. Em 2013, as atividades foram realizadas com 2 escolas municipais e 3 instituições de atendimento à criança  e adolescente, sendo uma do município de Pirajuba/MG. Marizélia convida a todos para conhecerem e se encantarem com as apresentações da noite. O evento é gratuito e acontece no Teatro Vera Cruz, a partir das 19h30. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India