12 de abril de 2013

Projeto Criança Recicla Vida em Pirajuba

O projeto Criança Recicla Vida, realizado pelo Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social (Iades), fez esta semana também reunião de apresentação e plano de ação, com os profissionais envolvidos no projeto de Educação Ambiental, em Pirajuba (MG).


O encontro foi feito pela equipe do Iades, Marizélia Gomes, coordenadora do Projeto Educação Ambiental, Flávia Assunção, mobilizadora ambiental, Ana Elisa, arte Educadora, Secretária Assistência Social de Pirajuba, Vaena, e equipe de profissionais CRAS - Pirajuba.

De acordo com Marizélia, este primeiro contato é para apresentar à equipe do CRAS – Pirajuba, o projeto Criança Recicla Vida, a Gincana Vivenciando os 3 R’s e entregar toda a documentação necessária que será desenvolvida no projeto em 2013, definir ações e estratégias de trabalho, conhecer a localidade e o trabalho desenvolvido pelo CRAS.

“Esse momento de troca de informações foi extremamente interessante, pois toda a equipe do CRAS conheceu o projeto como todo e puderam traçar metas e objetivos no desenvolvimento das ações”, diz. A equipe do IADES conheceu o trabalho do CRAS e com isso pode evidenciar o público que será atendido e onde irão desenvolver as atividades e direcionar o apoio à equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India