11 de setembro de 2013

Iades leva reciclagem para Integração no Bairro



O Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social (Iades) participou no último fim de semana (31), da 6ª Edição do projeto Integração no Bairro, promovido pela TV Integração, afiliada da Rede Globo em Uberaba, que aconteceu na Praça Santa Terezinha, no bairro Fabrício. Cerca de 30 instituições de Uberaba também marcaram presença, como o Procon, Centro de Controle de Zoonozes com a vacinação anti-rábica, o Senac e também o Arquivo Público de Uberaba.

O assistente administrativo, Luis Carlos Prado e a assistente de projetos, Marizélia Gomes representaram a equipe do Iades no evento, orientando sobre a coleta seletiva e também distribuindo material específico sobre o assunto.
Marizélia considera que o evento contribui para a conscientização da cidadania em diversas áreas, uma delas, a ambiental, em que o Iades trabalha com ação da coleta seletiva, apesar dessa prática ainda não ser uma rotina da sociedade. “Por isso é muito importante nossa participação em eventos como esse para sensibilizarmos os visitantes para que contribuam com essa prática de maneira consciente e eficaz”, finaliza. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India